A Prefeitura de Coité do Nóia com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) iniciou a implantação de mais um Sistema de Dessalinização em nosso município. A comunidade Barro Vermelho e região está sendo contemplada com essa importante obra hídrica que beneficiará mais de 200 famílias com água de ótima qualidade para o consumo humano. Agradecemos primeiramente a Deus, ao Governo do Estado pela parceria, ao Prefeito Seninha e Vice Aurelino Lopes, aos proprietários que doaram os terrenos para perfuração do poço, Senhor Alexandre, e para a construção da estação de tratamento, a Senhora Cacilda e o Senhor Dominguinhos. Com a implantação deste sistema completamos seis no município.