A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através do secretário João Fernando participou da Culminância do Projeto Meio Ambiente: A Escola é Nossa da Escola Municipal de Educação Básico Pedro Ribeiro do Povoado Brejo. Teve exposição de brinquedos, artigos de decoração e entre outros com matérias reaproveitáveis e apresentação dos alunos sobre a classificação dos Resíduos Sólidos. Na oportunidade o secretário participou de uma roda de conversa e destacou a importância da Coleta Seletiva dos Resíduos Sólidos para o meio ambiente e fez o plantio de uma muda de Pau Brasil com os alunos no ambiente da escola. E em comemoração ao dia da Árvore que é dia 21 de Setembro, o secretário fez a doação de mudas para os alunos. Parabéns à direção, coordenação, professores, alunos e funcionários pelo belíssimo projeto. Agradecemos a parceria de sempre da Secretaria Municipal de Educação.